top of page

 

Orquestra de Sopros de Pindoretama inscreverá novos alunos

 

A Orquestra de Sopros de Pindoretama inscreverá novos alunos entre 3 e 7 de agosto, com início das aulas previsto para o dia 10. Ao todo, serão oferecidas 50 novas vagas.Conhecida como uma das mais importantes bandas de música do Ceará, a Orquestra de Sopros de Pindoretama oferece 10 cursos gratuitos.

Serão recebidas inscrições de candidatos sem conhecimento musical. A idade mínima é de 7 anos de idade, variando de acordo com cada curso. Serão oferecidas  vagas para a área de sopros (flauta, clarineta, saxofone, oboé, fagote, trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba) e percussão.

As inscrições deverão ser relalizadas pelo responsáveis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, à Rua Francisco das Chagas Pinheiro, 2211. É necessário apresentar RG ou certidão de nascimento.

 

Orquestra de Sopros realizará turnê no Ceará

 

Entre os meses de outubro e dezembro a Orquestra de Sopros de Pindoretama realizará turnê em sete cidades do Ceará. Serão realizados dez concertos em locais públicos como praças, escolas e igrejas nos municípios de Fortaleza, Guaramiranga, Sobral, Fortim, Itapajé, Mulungu e Aquiraz.

A iniciativa faz parte do projeto "Concertos no Ceará", que prevê também  - além dos concertos - o intercâmbio com músicos das cidades visitadas.

bottom of page